"A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo." François Guizot

sábado, 20 de fevereiro de 2016

De volta com Radiohead!

De Volta a Sério!!!!!!!
Preciso mesmo deste espaço nem que seja só para mim! Uma pessoa cresce, começa a trabalhar (Não com um horário das 9 ás 5 mas sim, praticamente com isenção de horário) então há coisas que fazíamos quando éramos novos que acabam por ficar para trás. Onde vão as noites em que ficava horas e horas com os phones nos ouvidos e passavam-se horas e horas que mais pareciam alguns minutos em que encontrava "N" músicas e novos artistas!?!?! Passo o dia de um lado para o outro e vêm-me esses tempos à memória... E a necessidade de voltar a revivê-los! Sou praticamente um leigo neste momento no que a nova música diz respeito! Mas prometo a mim próprio voltar a estar mais atento e meter este Blog a bombar só com música boa! Cenas novas, cenas old school, Pop, Rock Fado, Tuga, Hip-hop, de tudo um pouco mas só... Música Boa!!!! Tal como aqui um dia disse, todos nós temos a nossa vida e nessa vida todos temos a música que nos acompanha. Logo vou continuar a partilhar aqui...
A Banda Sonora da Minha Vida!!!

Para Recomeçar, Recomeço em grande e com esta obra prima dos meus maiores ídolos! É de rir, de chorar... É daqueles que nos faz sentir coisas mesmo aqui dentro <3!


Sem comentários:

Enviar um comentário