"A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo." François Guizot

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Início de uma história...

Começa hoje um pequeno projecto pensado por mim já há algum tempo! Um projecto bastante pessoal já que a música faz parte da minha vida, sempre fez e quero com este blog ir guardando um pouco do que vou sentindo com esta ou aquela música e criar uma base de dados considerável, a transbordar de cultura musical.
Passo desde já a explicar o título... Todos nós a determinada altura da nossa vida temos uma música que nos marca, numa relação, na ida para o trabalho a ouvir a rádio, uma estação do ano, uma festa, entre muitas muitas outras situações! Posto isto, no fim da nossa vida, todos nós temos a nossa banda sonora, uns com mais quantidade, outros com menos, mas todos acabamos por ter aquela selecção de música que marcou a nossa vida. É isso que quero ir construindo aqui, a banda sonora da minha vida, das pessoas que me acompanham ao longo dela e das pessoas que estiverem interessadas em acompanhar o blog. Mas quero acima de tudo criar ou ir criando uma grande base de dados de música para mim e para os amantes desta arte que por vezes estão fartos de ouvir a mesma coisa e que a partir de agora poderão entrar aqui e aumentar o seu conhecimento e a sua cultura através deste ou daquele artista que não conheçam!
Espero conseguir ir postando músicas e artistas diariamente e agora conseguirei concerteza já que estou de férias!
Plageando um pouco a Blitz, espero nunca ter-se ouvido um blog assim! :)

3 comentários:

  1. Finalmente o itunes melhor organizado de sempre vai sair à rua!

    ResponderEliminar
  2. Boa João, assim é q é!! :D

    ResponderEliminar
  3. Já sou seguidora!:D

    é agora que vou passar a ouvir as tuas musicas!:P

    ResponderEliminar