"A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo." François Guizot

terça-feira, 26 de abril de 2011

Anna Calvi



Lembro-me perfeitamente do dia em que ouvi pela primeira vez o album desta senhora... A limpar o meu quarto em Peniche. Não sei porquê mas ficou guardado na minha memória.
Anna Calvi irá estar este ano presente no Alive e se eu por acaso este ano lá fosse, (não vou pq o dinheiro não chega para Super Bock, Alive, outros concertos, comer, gasolina, etc etc...) iria estar ansiosamente à espera do seu concerto porque sinceramente acho que vai ser uma agradável surpresa. Esta inglesa que mistura o blues com o rock e o indie tem o seu álbum de estreia lançado precisamente este ano e já anda nas bocas do mundo com a sua agenda completamente cheia e com muitos desses concertos esgotados. Pode ser que por milagre, ainda consiga ir vê-la ao Passeio Marítimo... A esperança é a última a morrer.

Aqui fica Anna Calvi com Suzanne & I.

Sem comentários:

Enviar um comentário