"A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo." François Guizot

segunda-feira, 11 de abril de 2011

The Cat Empire



Peguei no mp3 do meu irmão (o meu não tinha bateria), fui correr e qual não é o meu espanto quanto noto que eram só músicas velhinhas que me acompanharam durante alguns anos da minha naive adolescência.
The Cat Empire é um dos grupos que lá se encontrava e que não ouvia mesmo ao tempo. É daquelas bandas de Verão. Eles misturam jazz, reggae, algum ska. Enfim, é assim um mix de muitos estilos e que vale muito a pena ouvir. Esta canção conta com a participação especial de Julie O'Hara.
Outros bons sons deste grupo australiano são Two Shoes ou In My Pocket.

A música que aqui fica é The Lost Song! Para aí a meio da música, sintam só o improvise de Julia O'Hara. É assim qualquer coisa. Só por esse improviso, já vale a pena ouvir a música.

As Julie O'Hara says in the beginning of the song... "I love this Song"!

Sem comentários:

Enviar um comentário