"A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo." François Guizot

domingo, 24 de abril de 2011

White Hinterland



Não costumo postar duas músicas por dia mas...

White Hinterland é uma banda que conheci hoje, completamente por acaso porque faz parte da banda sonora do filme It's Kind Of A Funny Story (filme que aconselho) e a certa altura aparece uma parte desta música numa situação assim meio engraçada/fofinha, chamou-me então à atenção, procurei, encontrei e aqui está ela.
Pelo que me apercebi, tem três álbuns lançados em 2006, 2008 e 2010.
Acho que não estou equivocado mas pelo que já ouvi, parece-me que é muito parecido com lykke li, vou continuar a ouvir para constatar se é verdade.

A música que aqui fica é Icarus.

Sem comentários:

Enviar um comentário